3 dicas para curtir o carnaval com mais energia

Carnaval vem vindo aí e é nessas horas que a gente dá o nosso máximo para curtir a folia com tudo que temos de melhor. Então, os preparativos para chegar com toda a energia possível devem começar desde já, e com nossas três dicas para aproveitar ainda mais as festas no feriadão de carnaval sua curtição vai ser garantida.

Dica 1) Nada de abrir mão de uma boa alimentação! São nesses dias que seu corpo vai precisar dos melhores nutrientes para se manter de pé, então faça suas refeições com cereais, saladas e proteínas, enriquecendo seu organismo com o que é necessário para resistir aos longos dias de farra. Deixe de lado comidas pesadas e gordurosas, pois agem exatamente no sentido oposto, e podem causar um mal-estar que vai estragar sua festa.

Dicas 2) Beba muita água. Nosso carnaval já ocorre no verão e o calor é convidado garantido em qualquer dia dessa festa. Então, mais do que em qualquer época do ano, é indispensável manter seu corpo super hidratado o dia todo. Além de deixar seu organismo com os minerais necessários, dá aquela refrescada essencial para não sofrer com o calor. É uma mão pro alto e a outra na garrafa de água.

Dica 3) Prepare aquela jarra de Ateatude chá para tomar as doses mais saudáveis de energia de que seu corpo precisa. Você vai ter ainda mais disposição para curtir a folia toda a partir do momento que tomar seu copo de energia extra. Aproveite o sabor gostoso e refrescante do Ateatude para ficar bem com o clima e aproveitar o dia da melhor maneira possível.

Agora você já sabe como transformar esse carnaval naquele que vai ficar marcado na sua história como o que você mais aproveitou e curtiu. Comendo bem, hidratando-se e bebendo Ateatude, seu corpo vai ter todo o estímulo e pique para dar conta da festa toda!

Gostou? Comenta, curta e compartilha.

Dúvidas entre em contato pelo Whatsapp 48 98482-5041

ASAF, atendendo você cada vez melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *