5 passos para iniciar o ano novo de bem com você

Tenha um começo de ano mais leve, com algumas atitudes que você pode adquirir:

– Pratique o desapego e doe roupas, sapatos e acessórios. Aproveite e organize os armários da sua casa.

– Faça uma avaliação física, tanto para quem é sedentário e pretende adotar atividades físicas quanto para quem já tem uma rotina esportiva. Depois que tiver os resultados da avaliação, busque um treinador qualificado ou uma boa academia e coloque objetivos em seus treinos.

– Passe por uma consulta com a nutricionista. Adote mudanças na sua alimentação para um ano com mais saúde. Não basta só exercícios, um cardápio saudável é mais da metade do caminho para uma vida melhor.

– Faça contato com aquela pessoa de quem sente saudade. Aquele amigo ou familiar com quem você quer conversar há tempos, mas só adia. Telefone ou mande uma mensagem, diga que está com saudades e procure marcar um encontro logo.

– Troque o colchão e o travesseiro e garanta noites de sono melhores. Noites mal dormidas pioram o humor, a concentração, o aprendizado e a memória, causam estresse e ansiedade e podem levar a problemas cardiovasculares, pulmonares e gastrointestinais em longo prazo. Seus dias serão melhores e sua saúde agradecerá.

 

Dica extra: Prepare um lanche saudável para comer antes das comemorações, pois a festa de Réveillon é regada a muitos brindes de espumante, cerveja e outras bebidas alcoólicas, deixando a comida para um segundo momento. Para não passar mal com o álcool batendo no estômago vazio, faça um lanche saudável ali pelas sete da noite.

 

Gostou? Comenta, curta e compartilha.

Dúvidas entre em contato pelo Whatsapp 48 98482-5041

 

Asaf Atendendo você cada vez melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *