10 produtos que não podem faltar na sua loja

Produtos que não podem faltar em sua loja

A Asaf conhece bem o que você quer ter em sua loja: produtos que são verdadeiros best sellers! Por isso, já temos uma seção especial em nossa loja virtual, para que você não precise pensar duas vezes e nem perder tempo procurando.

Uma categoria de itens campeões de vendas e que são sucessos em lojas de produtos naturais. O público tem diversas razões para amar cada um deles, e vamos dizer o porquê.

Os produtos naturais mais indicados pela Asaf

Em nossa loja virtual de produtos naturais para lojistas do mesmo ramo, preparamos uma seleção especial com os dez produtos que mais vendem nas lojas clientes da Asaf. Você pode conferir abaixo quais são eles, e os benefícios que atraem tanto público atrás destes itens.

Própolis e Mel

Estamos sempre falando da importância de cuidar da imunidade do organismo, e uma das substâncias que cuida melhor desse assunto é a própolis e o mel.

Própolis é um sucesso de vendas em lojas de produtos naturais

Extrato de Própolis Verde Orgânico 16% 30 ml Apisflora

Nesse extrato, a ação do própolis possui uma concentração de 16% e é potencializado pelo álcool neutro. Ao ser diluído em um copo de água, suco ou chá, leva benefícios inúmeros ao sistema imunológico e respiratório.

Compre aqui

Propomax Extrato de Própolis sem Álcool 30 ml – Apis Flora

Já essa opção de extrato abre mão do álcool em sua composição, mas mantém uma concentração elevada de bioativos em sua composição. Sua forma de consumo é igual, mas destaca-se por ser mais aceita, já que não contém álcool.

Compre aqui

Composto de Mel e Ervas Medicinais Plancomel 300g

Esse composto é um união de mais de dez ingredientes, ricos em benefícios e que atuam de forma conjunta para reforçar o organismo em diversas funções.

Como bem sabemos, o ponto principal é a atuação no sistema imunológico, mas é um ótimo agente para o sistema respiratório e para tratar de inflamações e infecções.

Compre aqui

Alimentos e Bebidas

Aqui dois produtos se destacam e merecem sua atenção, pois tratam de necessidades cada vez mais em alta e buscadas no mercado.

Vinagre de maçã e seus benefícios naturais

Vinagre de Maçã – 530ml – Montes Verdes

O vinagre de maçã é tão poderoso que preferimos fazer um artigo inteiro apenas para tratas dos benefícios desse produto natural.

Leia mais em nosso blog: Os 7 melhores benefícios do vinagre de maçã para sua saúde

E após conhecer as melhores vantagens do vinagre de maçã, você vai entender a razão de indicarmos ele para sua loja.

Compre aqui

Chá do Amor Kannjin Energético Sexual Masculino

Ter uma vida sexual ativa e saudável é o que grande parte da população sonha e deseja, e este chá é a solução natural para resolver problemas sexuais. Não só isso, mas o Kannjin ainda proporciona melhorias como alívio de stress, dores de cabeça e até labirintites.

Compre aqui

Suplementos

Os suplementos alimentares são produtos naturais muito procurados, e com ótima saída no mercado. A utilização destes produtos tem sido cada vez mais recomendado por profissionais da saúde.

Suplementos alimentares são campeões de vendas em lojas de produtos naturais

Dimag Di-malato de Magnésio 60 cápsulas de 400mg – Maxinutri

Cuidar da saúde óssea por completo, incluindo os dentes, e dos músculos, é fundamental. E com esse suplemento de magnésio, isso é possível e pode ser parte da maioria das rotinas.

Compre aqui

Cloreto de magnésio 100 caps 500mg – Medinal

O cloreto de magnésio é um excelente potencializador enzimático, ativação mais de 300 reações bioquímicas no corpo humano. Seu papel como repositor mineral também garante uma poderosa absorção de sódio, cálcio, potássio e fósforo. Isso é excelente para quem está controlando cada alimento ingerido, e quer aproveitar ao máximo deles.

Compre aqui

Colágeno Dermup Verisol Maxinutri 755mg 90 Cápsulas

O colágeno hidrolisado é ótimo para a saúde de forma geral, e traz benefícios para a beleza da pele, unhas e cabelos. No entanto, seu papel não é apenas estético, já que previne e trata a osteoporose, por agir diretamente nos tendões e ligamentos. Ainda há muito mais o que aproveitar desse suplemento, o que justifica sua procura no mercado.

Compre aqui

Óleo de Alho Desodorizado Nattubras 500mg 60 Cápsulas

Esse suplemento é extremamente poderoso e rico em benefícios. Podemos mencionar em especial seu papel na melhoria da circulação sanguínea, estimulação de energias, e eliminação de toxinas. Isso permite que o óleo de alho seja um importante agente no combate de doenças e problemas diversos.

Compre aqui

Chlorella Nattubras 300mg 300 Comprimidos

Este é um dos famosos super alimentos, pois consegue garantir benefícios múltiplos ao organismo. Para rotinas corridas e com carências em vitaminas, minerais e aminoácidos, a chlorella é um suplemento fundamental para o bem-estar e estilo de vida saudável.

Compre aqui

Agora que você anotou aí quais produtos você precisa levar para a sua loja, é só acessar o site oficial da Asaf Distribuidora, fazer seu cadastro como lojista e garantir os preços campeões que garantimos para seu negócio!

10 benefícios da Spirulina: você não vai querer viver sem esse suplemento depois que conhecê-los!

Benefícios da Spirulina na vida das pessoas

Você com certeza já desejou um alimento que pudesse conter as proteínas necessárias para viver bem e ainda garantir benefícios como reforçar o sistema imunológico, controlar a pressão arterial, diabetes, colesterol e ajudar no emagrecimento, certo? Pois isso existe, chama-se Spirulina!

São diversos benefícios atribuídos à Spirulina, que é inclusive chamada de superalimento por sua rica composição, pela sua fácil digestão e pelo bem que traz ao organismo.

Você precisa saber o que é a Spirulina e qual a sua composição, para descobrir quais seus benefícios principais e como ela pode ser consumida em sua rotina. Continue lendo para descobrir tudo isso e ainda mais!

O que é Spirulina

A Spirulina, também chamada de espirulina, é o alimento mais completo que conhecemos. Por essa condição, recebeu o tratamento de superalimento. E isso vem desde os primórdios de seu descobrimento.

Trata-se de uma alga de cor verde-azulada, que começou a ser consumida por aztecas e povos do norte da África. No entanto, tornou-se mais popular na alimentação moderna há cerca de 30 anos, tendo registros de seu uso nas dietas de nações como Japão, França e os Estados Unidos.

A espirulina é considerada uma microalga, e hoje é dada como uma das maiores descobertas no que diz respeito à alimentação natural. Ela é encontrada em lagos tropicais ou subtropicais. O que chama atenção em sua aparência é seu formato em espiral, que inspirou o seu nome.

Benefícios da Spirulina na vida das pessoas

Do que a Spirulina é composta

É justamente a composição da Spirulina que a categoriza como um superalimento.

Destaca-se, dentro de sua composição, 60% de proteínas, como aminoácidos essenciais para nosso organismo.

Além disso, a Spirulina é uma fonte rica em vitaminas (A, B2, B6 e B12), e minerais, como zinco, cobre, ferro e selênio.

O superalimento ainda possui antioxidantes em sua composição, como betacaroteno, clorofila e ficocianina. Tudo isso dentro de um alimento totalmente orgânico e natural.

Como ela pode ser consumida

Apesar de ser uma alga e ser consumida in natura no passado, atualmente é mais comum encontrar a Spirulina em forma de cápsulas, comprimidos ou em pó. Por ter um odor peculiar e não agradável para alguns, sua ingestão em cápsulas é o mais frequentemente indicado.

É recomendado que as Spirulina seja ingerida meia hora antes do almoço e da janta, tendo sua dosagem normalmente de 2 cápsulas para cada um desses momentos. No entanto, essa recomendação deve vir de um profissional da saúde, avaliando as necessidades de cada pessoa.

Quando consumida na sua versão em pó, pode ser utilizada nas próprias refeições, em quantidades moderadas, seja em alimentos ou bebidas de sua dieta, como sucos naturais, vitaminas, iogurtes e outras receitas.

Benefícios da Spirulina na vida das pessoas

Para quem a Spirulina é indicada

O consumo da Spirulina é altamente indicado para diversos casos, por ser um alimento vegetal com maior concentração de nutrientes.

Como veremos logo a seguir, seus benefícios vão ao encontro de dietas que buscam controlar os níveis de colesterol e diabetes. Além disso, tem papel importante para quem está na luta contra a balança.

A Spirulina também é muito indicada em tratamentos de câncer. A alga tem ação de potencializar o sistema imunológico, que fica muito debilitado por conta dos medicamentos utilizados nas quimioterapias, por exemplo.

Suplemento indicado para veganos

A Spirulina tem grande destaque na vida de vegetarianos e veganos, uma vez que é um suplemento livre de qualquer substância de origem animal.

Dessa forma, é possível ter uma dieta totalmente dentro de seus princípios e compromissos alimentares, sem abrir mão de uma fonte poderosa de nutrientes.

Os melhores benefícios da Spirulina

Antibióticos e antimicrobianos: a Spirulina tem poder de fornecer os nutrientes essenciais para fortalecer as células de defesa do corpo, especialmente combatendo bactérias e vírus. Por isso, é eficaz em tratamento de diversas doenças.

Controle de diabetes: os suplementos à base de Spirulina estão presentes em várias dietas por conta de sua ação no controle da diabetes, uma vez que é capaz de reduzir as taxas de glicemia no sangue.

Controle de colesterol: uma dieta com essa alga também contribui na redução dos níveis de colesterol LDL (o ruim) e no aumento do HDL (o bom), além de inibir a presença dos triglicerídeos no organismo.

Emagrecimento: uma das principais funções da Spirulina em dietas é no controle do peso, já que sua ingestão promove a sensação de saciedade, evitando que a pessoa coma em excesso nas refeições.

Envelhecimento Saudável: a alga é muito indicada para que a pessoa tenha um envelhecimento saudável e tardio, graças à sua ação antioxidante e por ser uma fonte de vitamina E, selênio, carotenoides e ácidos fenólicos. Assim, as células e o DNA ficam protegidos de radicais livres, e o corpo fortalecido contra doenças, inclusive cardíacas.

Benefícios da Spirulina na vida das pessoas

Flora Intestinal: a saúde do sistema intestinal também é fortalecida com a Spirulina, já que ela traz bactérias boas para o organismo, que promovem conforto e bem-estar para o intestino e suas funções.

Saúde Respiratória: e para quem possui problemas respiratórios, a Spirulina também traz grandes alívios, uma vez que proporciona melhoras em quadros de asma e rinite alérgica.

Sistema Imunológico: uma das principais atribuições ao consumo desse alimento é na melhoria que a alga traz para o sistema imunológico. A Spirulina estimula a produção de anticorpos reforçados, aumentando a defesa natural de nosso organismo, e ainda garantindo melhor funcionamento por conta de seus minerais e vitaminas. Quando há ataque de corpos invasores, a alga estimula a produção de macrófagos, que atuam justamente na contenção destes patógenos.

Prevenção e Tratamento de Anemia: por ser rica em ferro biodisponível, o que garante fácil absorção do mineral, a Spirulina apresenta papel importante em quadros de anemia, ainda fortalecendo o organismo com suas proteínas.

Prevenção e Tratamento de Câncer: além de ser um reforço natural no sistema imunológico para quem está em fase de tratamento de câncer, a Spirulina também age de forma que possa prevenir o desenvolvimento da doença. Isso ocorre por ser um potente antioxidante, que protege as células dos radicais livres que as corrompem para dar início a essa doença.

Benefícios da Spirulina na vida das pessoas

Onde comprar Spirulina

Agora que você conhece todos os benefícios do “alimento do milênio“, como foi nomeada pela OMS, você deve se perguntar onde pode comprar Spirulina.

Por ser um suplemento alimentar, é possível encontrar suas versões em pílulas, cápsulas ou em pó em farmácias, ou drogarias, assim como em lojas de produtos naturais.

A Asaf Distribuidora entrega Spirulina em cápsulas para os melhores estabelecimentos, e você pode fazer sua compra conosco. Garanta saúde de forma natural para seus clientes! Acesse nossa loja virtual e boas compras!

Qual a diferença do Colágeno Hidrolisado e Colágeno tipo 2

Qual a diferença do Colágeno Hidrolisado e Colágeno tipo 2

O colágeno é uma proteína responsável por dar firmeza, sustentação e elasticidade às estruturas do corpo em que está presente. Ele é muito conhecido por seu efeito benéfico à pele, mas também está presente nos ossos, cartilagens, músculos e outros tecidos.

Conforme o tempo passa, é natural que a produção de colágeno pelo organismo diminua e seja necessário ingerir suplementos, para que os níveis da proteína permaneçam ideais em nosso organismo.

Quando falamos em suplementação, é importante destacar e diferenciar os dois tipos de colágeno existentes: tipo 1, ou hidrolisado, e o tipo 2. Sua recomendação, dosagem e até função, pode ser bem diferente. Como assim? Fique tranquilo, porque nós iremos explicar aqui.

O colágeno tipo 1 (hidrolisado) é obtido através de ossos e cartilagens, através da quebra da proteína que, em moléculas menores, é mais bem absorvida pelo intestino. Suas principais indicações são para:

Dar mais firmeza à pele;

Fortalecer cabelo e unhas;

Evitar úlceras gástricas;

Ajudar no tratamento contra osteoporose;

Fortalecer as articulações;

Auxiliar no controle da pressão arterial.

Já o colágeno de tipo 2 é presente nas cartilagens, das quais ele é componente em maior abundância. Neste tipo de suplementação, as moléculas da proteína não são quebradas (hidrolisadas), garantindo sua integridade. A diferença para o colágeno tipo 1 não está apenas no seu processo de extração, pois o colágeno tipo 2 é utilizado, sobretudo, no tratamento de duas doenças:

Osteoartrite de origem autoimune;

Artrite reumatoide.

Essas doenças fazem com que o organismo trate o colágeno presente nas articulações como um invasor ao corpo, destruindo-o. O colágeno tipo 2 repõe essas as proteínas destruídas, impede a degeneração das articulações e ajuda no tratamento, combatendo os sintomas e melhorando a saúde.

A ASAF distribui os dois tipos de suplementação para todo o Brasil, sempre levando bem-estar até você.

 

Gostou? Comenta, curta e compartilha.

Dúvidas entre em contato pelo Whatsapp 48 98482-5041

 

Asaf Atendendo você cada vez melhor!

Medicina Tradicional Chinesa você conhece?

Medicina Tradicional Chinesa você conhece?

Há muito tempo é forte na cultura chinesa a apreciação da natureza e o estudo da relação e influência que ela tem em nossas vidas. Através desse processo de observação, que também despertou grande autoconhecimento, a Medicina Tradicional Chinesa (MTC) foi desenvolvida e aprimorada. Um importante diferencial é o uso de recursos 100% naturais para auxiliar o corpo no processo de cura.

A sua ideia é ser um tratamento alternativo COMPLEMENTAR, e não substitutivo, à medicina tradicional. A MTC ajuda seu corpo a se recuperar e fortalecer, respondendo melhor a outros estímulos e potencializando a capacidade curativa natural do organismo.

É estabelecida uma forte relação entre os sabores dos alimentos naturais e os órgãos que eles são capazes de beneficiar com maior intensidade. A associação é a seguinte:

Ácido: Fígado

Amargo: Coração

Doce: Baço

Picante: Pulmão

Salgado: Rins

O sabor correspondente tonifica o órgão associado e melhora seu funcionamento, favorecendo o equilíbrio corporal e a saúde naturalmente. Assim, a MTC, além de aliviar dores, energizar o corpo e contribuir para tratamentos, também é utilizada de forma preventiva, evitando doenças.

Produtos baseados na verdadeira Medicina Tradicional Chinesa promovem o bom funcionamento do organismo, a manutenção e melhora da saúde de órgãos internos e tecidos, e são capazes de deixar o dia a dia mais leve, pois proporcionam mais disposição e bem-estar.

Conte com a ASAF para levar uma linha completa desses suplementos até você.

 

Gostou? Comenta, curta e compartilha.

Dúvidas entre em contato pelo Whatsapp 48 98482-5041

 

Asaf Atendendo você cada vez melhor!

Conheça os benefícios da Melitina para a sua pele

Conheça os benefícios da Melitina para a sua pele

Cedo ou tarde o peso dos anos, da idade, acaba nos afetando.  É normal que, então, marcas de expressão e rugas comecem a surgir. Muitos se incomodam com elas e procuram por tratamentos cirúrgicos e aplicações de Botox.

Porém, com o investimento certo é possível prevenir e diminuir as marcas do tempo no seu rosto, sem necessidade de intervenções invasivas. Você se pergunta como? Te damos uma excelente dica!

O Creme Facial Melitina da Prodapys é produzido com veneno controlado de abelhas, pólen e vitamina E. Uma combinação poderosíssima, antioxidante, capaz de preservar a pele, fortalecendo-a de forma natural.

Ele age sob a pele, uma ação subcutânea que a mantém lisa e uniforme, afastando as marcas do tempo. Por conta de sua eficiência e resultados, tanto na prevenção, quanto na suavização das linhas de expressão e rugas, a Melitina é chamada por muitos de Botox natural.

Sua fórmula também estimula a circulação sanguínea na área de aplicação, auxilia na síntese de colágeno e elastina, que dão elasticidade à pele e promovem a renovação celular, e combate os radicais livres.

A combinação de propriedades benéficas deste incrível produto proporciona firmeza à pele, deixando-a mais bonita e prevenindo seu envelhecimento precoce. Cuide bem da sua saúde e evite procedimentos estéticos desnecessários. Conte conosco!

 

Gostou? Comenta, curta e compartilha.

Dúvidas entre em contato pelo Whatsapp 48 98482-5041

 

Asaf Atendendo você cada vez melhor!

Quais os benefícios da Apitoxina

Quais os benefícios da Apitoxina

Sabe aquele produto multifuncional que só traz benefícios? É a Apitoxina! A substância é uma verdadeira explosão de saúde, com sua função Tripla: Analgésico, Antioxidante e Anti-inflamatório.  Assim, é uma excelente opção para curar dores na coluna, articulações, amigdalites e até mesmo lesões esportivas.

Segundo especialistas, o produto é um dos mais importantes da apicultura, criação de abelhas com fins industriais, já que é fonte de peptídeos biologicamente ativos. Além disso, ele diminui o teor de colesterol no sangue, ajudando na diminuição da pressão arterial. Por vir na fórmula líquida, seu uso é rápido e fácil, não gerando incômodos para quem não gosta ou tem dificuldade em ingerir cápsulas grandes.

Algo interessante a se destacar é que na antiguidade as abelhas já eram utilizadas para fins medicinais, com o Hipócrates, Pai da Medicina. A Apitoxina  é 100% natural, perfeita para quem procura uma maneira de fortificar seu sistema imunológico. Você não tem a perder com essa infinidade de vantagens.

Peça já a sua com a ASAF Distribuidora.

Gostou? Comenta, curta e compartilha.

Dúvidas entre em contato pelo Whatsapp 48 98482-5041

 

Asaf Atendendo você cada vez melhor!

Probióticos para equilíbrio da flora intestinal

Probióticos para equilíbrio da flora intestinal

Você sabe o que são probióticos e o que eles podem fazer pelo seu organismo? Nós te explicamos! Quando falamos em probióticos, estamos nos referindo a bactérias que são benéficas ao funcionamento geral do nosso corpo, facilitando a digestão, absorção de nutrientes e potencializando nosso sistema imunológico.

Dentre seus principais benefícios, além dos já citados, estão:

 

– Combater e prevenir doenças;

– Combater a prisão de ventre;

– Impedir a proliferação de bactérias nocivas no intestino;

– Ajudar na digestão da lactose;

– Evitar problemas alimentares, como intolerância e alergia;

– Prevenir hipertensão, colesterol alto e quadros de obesidade.

 

Elas são encontradas naturalmente em nosso intestino, mas quando há alterações em nossa flora intestinal, essas bactérias probióticas podem acabar perdendo lugar para outras consideradas nocivas, que acabam aumentando nossa suscetibilidade a doenças.

Uma dica para reforçar seu organismo e te ajudar a preservar sua saúde intestinal é o Simfort da Vitafor. Um mix em sachê rico em probióticos que te ajudará a manter os bons níveis destes micro-organismos no seu corpo. Ele é prático, dispensa a refrigeração para ser conservado e possui a quantidade ideal de bactérias aliadas do seu bem-estar.

Associe o consumo do Simfort a uma dieta balanceada e garanta mais saúde e proteção para o seu dia a dia.

 

Gostou? Comenta, curta e compartilha.

Dúvidas entre em contato pelo Whatsapp 48 98482-5041

 

Asaf Atendendo você cada vez melhor!

Setembro Amarelo: Atenção a vida!

Setembro Amarelo: Atenção a vida!

Setembro foi o mês escolhido para proteger a vida. Setembro Amarelo é um símbolo da luta contra um terrível problema de saúde pública. Um assunto delicado, mas sobre o qual precisamos falar, dar destaque e ajudar a lutar contra: o suicídio.

.

Tirar a própria vida, de acordo com a OMS, é a terceira maior causa de morte entre os jovens. Muita delas poderiam e poderão ser evitadas com diálogo e auxílio profissional. É importante conscientizar tanto quem sofre com o problema, quanto que está ao redor.

.

Se você pensa em algo tão extremo como o suicídio, busque apoio, converse com quem você confia. Qualquer um: amigos, familiares, seu médico. O silêncio não ajuda. Se, por outro lado, você notar que alguém está precisando de ajuda, mostre-se disponível. Não force uma conversa ou atitude, mas deixe claro que se importa e que quer ajudar. Peça orientações de um profissional, se for preciso.

.

Nós também estamos juntos nessa luta. Não guarde seus sentimentos e lembre-se de que sempre, sem exceção, haverá alguém querendo ajudar.

.

Para que mais pessoas tenham coragem e vontade de falar, é preciso quebrar o silêncio. Fingir que o assunto não existe e que não afeta milhões de pessoas não fará ele desaparecer. A união promovida pela campanha do Setembro Amarelo é fundamental para mudarmos essa realidade! Divulgue e participe!

 

Gostou? Comenta, curta e compartilha.

Dúvidas entre em contato pelo Whatsapp 48 98482-5041

 

Asaf Atendendo você cada vez melhor!

Os benefícios da maca peruana e como usar

Os benefícios da maca peruana e como usar

Você sabe o que é Maca Peruana? Como o nome já nos deixa claro, ela vem do Peru. É uma raiz com inúmeros benefícios ao nosso organismo, cultivada há tempos em sua terra natal, mas que só veio ganhar grande fama internacional recentemente.

 

Dentre seus efeitos estão a redução nos sintomas de depressão e ansiedade, melhoras no nível de pressão sanguínea, manutenção de massa óssea e aumento da libido e fertilidade em mulheres. Ela também contribui para controlar problemas como Alzheimer, doenças cardíacas e câncer, tendo um grande poder antioxidante.

 

A Maca Peruana é vendida de forma processada no Brasil, normalmente em pó e cápsulas, e pode ser consumida de diversas formas, como por exemplo: em bolos, bebidas e com frutas e cremes. Uma de suas características é o sabor neutro, o que contribui para o seu amplo uso em diversas receitas sem influenciar no paladar.

 

A ASAF Distribuidora de produtos naturais recomenda e leva este produto até você. Conte conosco!

 

Gostou? Comenta, curta e compartilha.

Dúvidas entre em contato pelo Whatsapp 48 98482-5041

 

Asaf Atendendo você cada vez melhor!

Qual a importância da suplementação juntamente com a alimentação?

Qual a importância da suplementação juntamente com a alimentação?

Uma alimentação saudável e balanceada é insubstituível, mas às vezes ela pode ser complementada. É comum que nosso organismo não produza de forma suficiente algum tipo de nutriente essencial para a boa saúde. Existem também aquelas substâncias que fazem muito bem a nós, mas nosso corpo é incapaz de produzir. A estes últimos chamamos de SUBSTÂNCIAS ESSENCIAIS, como é o caso do OMEGA 3.

 

Alguns exemplos de suplementos que podem se encaixar perfeitamente na sua dieta e fornecer um importante aporte nutricional são:

  • Levedo de Cerveja: Rico em proteínas, fibras e vitaminas, em especial as do Complexo B. Sua composição é extremamente benéfica para o equilíbrio do corpo, agindo em diversas partes do organismo, como o sistema nervoso e circulatório e na flora intestinal;
  • Chlorella: Rica em clorofila, ela possui um poderoso efeito Detox, ajudando o organismo a eliminar substâncias nocivas. Além disso, fortalece o sistema imunológico;
  • Supra 100AZ: Um produto livre de calorias que auxilia aqueles que não conseguem ingerir ou produzir nutrientes de forma adequada no seu dia a dia. É rico em substâncias que podem ajudar a diminuir fadiga, aumentando vigor físico e disposição.

 

Existem ainda produtos mais específicos, como o Supracap Hair, repleto de vitaminas e minerais capazes de fortalecer cabelos e unhas. Estes são apenas alguns exemplos de suplementos alimentares que podem ser aliados pelo seu bem-estar.

 

Mas nunca se esqueça de alimentar-se com qualidade e equilíbrio. Lembre-se também de que com a ASAF você pode levar estes e muitos outros produtos para todo o território nacional, não importa onde você esteja.

 

Gostou? Comenta, curta e compartilha.

Dúvidas entre em contato pelo Whatsapp 48 98482-5041

 

Asaf Atendendo você cada vez melhor!