Conheça os benefícios da Melitina para a sua pele

Cedo ou tarde o peso dos anos, da idade, acaba nos afetando.  É normal que, então, marcas de expressão e rugas comecem a surgir. Muitos se incomodam com elas e procuram por tratamentos cirúrgicos e aplicações de Botox.

Porém, com o investimento certo é possível prevenir e diminuir as marcas do tempo no seu rosto, sem necessidade de intervenções invasivas. Você se pergunta como? Te damos uma excelente dica!

O Creme Facial Melitina da Prodapys é produzido com veneno controlado de abelhas, pólen e vitamina E. Uma combinação poderosíssima, antioxidante, capaz de preservar a pele, fortalecendo-a de forma natural.

Ele age sob a pele, uma ação subcutânea que a mantém lisa e uniforme, afastando as marcas do tempo. Por conta de sua eficiência e resultados, tanto na prevenção, quanto na suavização das linhas de expressão e rugas, a Melitina é chamada por muitos de Botox natural.

Sua fórmula também estimula a circulação sanguínea na área de aplicação, auxilia na síntese de colágeno e elastina, que dão elasticidade à pele e promovem a renovação celular, e combate os radicais livres.

A combinação de propriedades benéficas deste incrível produto proporciona firmeza à pele, deixando-a mais bonita e prevenindo seu envelhecimento precoce. Cuide bem da sua saúde e evite procedimentos estéticos desnecessários. Conte conosco!

 

Gostou? Comenta, curta e compartilha.

Dúvidas entre em contato pelo Whatsapp 48 98482-5041

 

Asaf Atendendo você cada vez melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *