Medicina Tradicional Chinesa você conhece?

Há muito tempo é forte na cultura chinesa a apreciação da natureza e o estudo da relação e influência que ela tem em nossas vidas. Através desse processo de observação, que também despertou grande autoconhecimento, a Medicina Tradicional Chinesa (MTC) foi desenvolvida e aprimorada. Um importante diferencial é o uso de recursos 100% naturais para auxiliar o corpo no processo de cura.

A sua ideia é ser um tratamento alternativo COMPLEMENTAR, e não substitutivo, à medicina tradicional. A MTC ajuda seu corpo a se recuperar e fortalecer, respondendo melhor a outros estímulos e potencializando a capacidade curativa natural do organismo.

É estabelecida uma forte relação entre os sabores dos alimentos naturais e os órgãos que eles são capazes de beneficiar com maior intensidade. A associação é a seguinte:

Ácido: Fígado

Amargo: Coração

Doce: Baço

Picante: Pulmão

Salgado: Rins

O sabor correspondente tonifica o órgão associado e melhora seu funcionamento, favorecendo o equilíbrio corporal e a saúde naturalmente. Assim, a MTC, além de aliviar dores, energizar o corpo e contribuir para tratamentos, também é utilizada de forma preventiva, evitando doenças.

Produtos baseados na verdadeira Medicina Tradicional Chinesa promovem o bom funcionamento do organismo, a manutenção e melhora da saúde de órgãos internos e tecidos, e são capazes de deixar o dia a dia mais leve, pois proporcionam mais disposição e bem-estar.

Conte com a ASAF para levar uma linha completa desses suplementos até você.

 

Gostou? Comenta, curta e compartilha.

Dúvidas entre em contato pelo Whatsapp 48 98482-5041

 

Asaf Atendendo você cada vez melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *