Qual a importância da suplementação juntamente com a alimentação?

Uma alimentação saudável e balanceada é insubstituível, mas às vezes ela pode ser complementada. É comum que nosso organismo não produza de forma suficiente algum tipo de nutriente essencial para a boa saúde. Existem também aquelas substâncias que fazem muito bem a nós, mas nosso corpo é incapaz de produzir. A estes últimos chamamos de SUBSTÂNCIAS ESSENCIAIS, como é o caso do OMEGA 3.

 

Alguns exemplos de suplementos que podem se encaixar perfeitamente na sua dieta e fornecer um importante aporte nutricional são:

  • Levedo de Cerveja: Rico em proteínas, fibras e vitaminas, em especial as do Complexo B. Sua composição é extremamente benéfica para o equilíbrio do corpo, agindo em diversas partes do organismo, como o sistema nervoso e circulatório e na flora intestinal;
  • Chlorella: Rica em clorofila, ela possui um poderoso efeito Detox, ajudando o organismo a eliminar substâncias nocivas. Além disso, fortalece o sistema imunológico;
  • Supra 100AZ: Um produto livre de calorias que auxilia aqueles que não conseguem ingerir ou produzir nutrientes de forma adequada no seu dia a dia. É rico em substâncias que podem ajudar a diminuir fadiga, aumentando vigor físico e disposição.

 

Existem ainda produtos mais específicos, como o Supracap Hair, repleto de vitaminas e minerais capazes de fortalecer cabelos e unhas. Estes são apenas alguns exemplos de suplementos alimentares que podem ser aliados pelo seu bem-estar.

 

Mas nunca se esqueça de alimentar-se com qualidade e equilíbrio. Lembre-se também de que com a ASAF você pode levar estes e muitos outros produtos para todo o território nacional, não importa onde você esteja.

 

Gostou? Comenta, curta e compartilha.

Dúvidas entre em contato pelo Whatsapp 48 98482-5041

 

Asaf Atendendo você cada vez melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *