Sua loja precisa destes 5 alimentos que ajudam a aumentar a imunidade

Quem se preocupa com saúde, sabe da importância de uma dieta que se propõe a reforçar a imunidade do corpo. Isso vale para todas as idades, e todos os perfis. Afinal, estar saudável é uma necessidade básica.

Aumentar a força do sistema imunológico é uma das formas de protegermos nosso organismo das diversas doenças as quais estamos expostos em nosso dia a dia, especialmente as virais e facilmente transmissíveis. Com a imunidade alta, nosso corpo se torna preparado e capacitado para lidar com os corpos invasores, minimizando os sintomas e consequências da maioria das doenças, ao menos as mais comuns.

E como ninguém gosta de ficar doente, os produtos que atuam diretamente no reforço do sistema imunológico são sempre muito buscados no varejo e acabam tendo grande retorno para os lojistas. Para sua loja, o estoque reforçado é a imunidade do negócio, então descubra com a Asaf quais são os produtos campeões de venda em nossos parceiros!

Alimentos que reforçam imunidade

Clorella 500mg Unilife 60 Cápsulas

A clorella tem uma gama abrangente de propriedades benéficas para nossa saúde, e por isso os suplementos compostos por essa alga verde têm sido tão procurados.

São diversas vitaminas e minerais levadas ao seu corpo, sendo um ótimo aliado para quem busca uma vida saudável. A clorella é um poderoso antioxidante, que garante uma boa limpeza no organismo.

Extrato de Própolis Verde 11% 30ml Unilife

Própolis é a imunidade natural que as abelhas produzem para a colmeia. E o que é bom para as abelhas, acabou sendo descoberto como algo muito bem-vindo para nós também.

O extrato de própolis ajuda na imunidade do corpo, com ações antibacterianas, antivirais e anti-inflamatórias, e ainda reforça a saúde respiratória.

Cha Mune C 30 saches Vemat 39g

Chás são uma das paixões que adotamos ao longo dos séculos como sociedade. E com o desenvolver dos conhecimentos sobre frutas e suas propriedades, foi possível criar um chá como este, absolutamente rico em vitamina C.

O Chá Mune C une o que a natureza dá de melhor para reforçar a imunidade de seu corpo: limão, laranja, maracujá, gengibre, cúrcuma e anis estrelado.

Curcuma Açafrão + Associações 60 cápsulas de 500mg Unilife

Desde os tempos antigos, a humanidade explora as propriedades de temperos e especiarias. Com o cúrcuma, também conhecido como açafrão-da-terra, não seria diferente. E é justamente na imunidade que está um dos destaques dessa planta moída.

Além de ter propriedades funcionais e antioxidantes, o que garante inúmeros benefícios, a cúrcuma é um agente poderoso no que diz respeito ao fortalecimento do sistema imunológico. Por isso, esse suplemento é venda certa em muitos estabelecimentos.

Suplemento de Babosa 1L – Sabor Aloe Vera

Quanto mais a babosa é estudada, mais benefícios são descobertos. E melhor ainda é a sua versatilidade de uso. Neste suplemento, ela pode ser ingerida como um suco, no qual um copo com 100 ml por dia será suficiente para uma dose caprichada de imunidade e muito mais.

Dessa forma, fica mais fácil de consumir todos os benefícios da babosa para seu organismo. As vitaminas, enzimas e aminoácidos, contidas neste suplemento, vão atuar diretamente nos processos digestivos, no sistema imunológico e na defesa anti-inflamatória.

Agora que você sabe a razão destes produtos serem tão procurados, é só você acessar a loja oficial da Asaf, se cadastrar e garantir logo aqueles que precisam estar nas suas prateleiras e, logo, na casa de seus clientes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *