Alimentos sem glúten, sem lactose e vegano para ser incluído na sua dieta

Quando se tem restrições alimentares, pode ser difícil encontrar produtos que atendam suas necessidades, mas a Santulana é uma marca que, pensando nisso, facilita muito a vida de intolerantes à lactose, alérgicos e veganos!

 

A marca conta com grande variedade de opções para quem leva uma vida Fit, não consome produtos de origem animal, ou não pode ingerir certas substâncias por questão de saúde. O Mix Fácil de Pão de Queijo Vegano é um exemplo de lanche ideal para todos os públicos, pois mantém um sabor delicioso, mas sem ter queijo, lactose ou glúten em sua composição!

 

Mas a linha não para por aí, porque além dos Mix de Pão de Queijo integral, possui vários sabores de Snack Fit e até Mix de Pães multigrãos ou tradicionais totalmente livres de glúten e lactose! Todos atendendo às preferências do público vegano.

 

Por acreditar e respeitar no trabalho da Santulana, que proporciona sabor e saúde aos clientes mais diversos, é que a ASAF distribui esta marca para levá-la a toda Santa Catarina. Complete seu estoque com produtos que foram idealizados para atender a todos e conquiste ainda mais confiança e fidelidade de seus clientes.

 

Gostou? Comenta, curta e compartilha.

Dúvidas entre em contato pelo Whatsapp 48 98482-5041

 

Asaf Atendendo você cada vez melhor!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *