Canela de velho conheça os benefícios desta planta poderosa e milagrosa.

Dor, inchaço e perda da mobilidade estão entre os sintomas da artrose, doença degenerativa que, segundo a Sociedade Brasileira de Estudo da Dor, acomete a vida de 10 milhões de brasileiros. Se até o Rei Pelé já teve problemas com essa patologia é importante se prevenir, principalmente se você for atleta!

.

A Canela de Velho é usada na terapia natural contra diversas dores, incluindo a artrose. Sua ação analgésica e anti-inflamatória auxilia também na cura de tendinites, torcicolos, artrite e diversas infecções.

.

Os benefícios não param por aí! Essa plantinha milagrosa age no controle de diabetes, sendo uma boa forma de prevenção para quem já têm tendência a desenvolver a doença. E se você tem problemas com digestão, a Canela de Velho melhora azias, refluxo e dores no estômago.

.

Incrível, não é mesmo? Sabendo desse poder curativo, a ASAF Distribuidora disponibiliza a planta em quatro formatos. Na versão pomada, ela causa uma sensação de frescor imediata e o seu uso é indicado, principalmente, após realizar alguma atividade física. Outra opção são as folhas de chá que eliminam vários desconfortos, além de agir como estimulante sexual. Você a encontra ainda na forma de líquido e também de cápsulas.

.

 Não falta opção para investir na sua saúde!

 

Gostou? Comenta, curta e compartilha.

Dúvidas entre em contato pelo Whatsapp 48 98482-5041

 

Asaf Atendendo você cada vez melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *