Quais os benefícios da Apitoxina

Sabe aquele produto multifuncional que só traz benefícios? É a Apitoxina! A substância é uma verdadeira explosão de saúde, com sua função Tripla: Analgésico, Antioxidante e Anti-inflamatório.  Assim, é uma excelente opção para curar dores na coluna, articulações, amigdalites e até mesmo lesões esportivas.

Segundo especialistas, o produto é um dos mais importantes da apicultura, criação de abelhas com fins industriais, já que é fonte de peptídeos biologicamente ativos. Além disso, ele diminui o teor de colesterol no sangue, ajudando na diminuição da pressão arterial. Por vir na fórmula líquida, seu uso é rápido e fácil, não gerando incômodos para quem não gosta ou tem dificuldade em ingerir cápsulas grandes.

Algo interessante a se destacar é que na antiguidade as abelhas já eram utilizadas para fins medicinais, com o Hipócrates, Pai da Medicina. A Apitoxina  é 100% natural, perfeita para quem procura uma maneira de fortificar seu sistema imunológico. Você não tem a perder com essa infinidade de vantagens.

Peça já a sua com a ASAF Distribuidora.

Gostou? Comenta, curta e compartilha.

Dúvidas entre em contato pelo Whatsapp 48 98482-5041

 

Asaf Atendendo você cada vez melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *